Braide vistoria recuperação do asfaltamento da Avenida dos Africanos

Lançado pela gestão do prefeito Eduardo Braide, o programa Asfalto Novo tem garantido pavimento de qualidade em ruas e avenidas de todas as regiões de São Luís. Todo este trabalho tem resultado na melhoria da mobilidade e em mais segurança no trânsito da capital.

Na manhã deste sábado (2), o prefeito Eduardo Braide vistoriou as obras de recuperação asfáltica da Avenida dos Africanos.

“Estamos executando um amplo programa de melhoria da pavimentação das ruas e avenidas de São Luís. Entre os locais onde estamos trabalhando, está a Avenida dos Africanos, que está recebendo serviços de recuperação asfáltica para resolver os danos causados pela chuva e melhorar o tráfego na região. Estamos com obras de pavimentação por toda a cidade, por isso, determinei que o quantitativo de equipes trabalhando fosse dobrado e este trabalho seja realizado tanto durante o dia quanto à noite para que este trabalho chegue o mais rápido possível a todas as regiões da nossa cidade”, informou o prefeito Eduardo Braide.

Na Avenida dos Africanos está em andamento a recuperação de um trecho crítico de 135 metros que foi danificado pelas chuvas intensas dos últimos dias. Para evitar transtornos na via, o trecho passou pelos serviços de fresa e recapeamento. Também foi realizada a manutenção da rede de galerias e canais de drenagem das águas das chuvas. Também foi realizada a poda de árvores, capina e pintura do canteiro central ao longo de toda a via.

Os trabalhos foram executados pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), do Comitê Gestor de Limpeza Urbana e do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *