Paulo Victor divulga chapa que será eleita para o comando da Câmara de São Luís

O vereador Paulo Victor (PC do B) divulgou a composição da chapa, encabeçada por ele, que será eleita, na próxima segunda-feira (04), para dirigir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2023/24.

Victor será aclamado presidente, assim como os demais parlamentares para as seguintes funções: Francisco Chaguinhas (Podemos 1º vice-presidente); Ribeiro Neto (Avante – 2º vice-presidente); Edson Gaguinho (União Brasil – 3º vice-presidente); Aldir Júnior (PL – 1º secretário); Beto Castro (Avante – 2º secretário); Fátima Araújo (PC do B – 3ª secretária); Andrey Monteiro (Republicanos – 4º secretário); Antônio Garcez (Agir36 – 5º secretário).

“Entre todos os princípios, os da publicidade e transparência serão sempre a nossa máxima. Desta forma, apresento a formação da nossa Mesa Diretora, composta por homens e mulheres da ponta, das comunidades, do nosso povo, envoltos em um dos melhores sentimentos do que é o AMOR ao próximo! Seguiremos firmes, com Deus no coração”, comentou o próximo presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *