Othelino e Weverton se entendem e presidente da Câmara Federal detona Flávio Dino

O senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (ainda no PC do B), acabaram se entendendo, ontem, durante visita à São Luís do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

Para desespero do vice-governador Carlos Brandão (PSB) e seus aliados, após reunião institucional, no sítio Rangedor, Rocha e Neto dispararam: “Aqui ninguém aparta”.

Brandão tentou, de todas as formas, cooptar Othelino e fazer com que o parlamentar abandonasse o projeto Maranhão Mais Feliz, de Weverton.

Já na sede da Famem, durante encontro com prefeitos e prefeitas, Lira criticou fortemente o governador Flávio Dino (PSB), responsável pela fundação de uma “República do Maranhão” que não deu certo.

“Estados como o Maranhão, que é gigante territorialmente, mas frágil na sua estrutura de cuidar das pessoas, com IDH com muita dificuldade, com a educação caindo pelas tabelas, com uma história de esperança que foi vendida e aparentemente não teve, não podem se dar ao direito de recusar qualquer ajuda com recursos federais”, pontou Lira referindo-se ao posicionamento político de Dino de desafeto do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.