Marquinhos confirma saída do DEM e disposição de concorrer ao Senado

O vereador Marquinhos, de São Luís, anunciou nesta segunda-feira (07), durante pronunciamento na Câmara Municipal, sua disposição de concorrer ao Senado Federal, este ano.

“Nós estamos analisando, com muita prudência e cautela, a possibilidade de colocar o meu nome à disposição do Maranhão para disputar a única vaga que será aberta para o Senado Federal. Quero dizer aos colegas que irei fazer de tudo que estiver ao meu alcance. Aquele eleitor que não quiser votar no nosso gordinho, que eu vou estar colocando o meu nome à disposição. Daqui a alguns dias, de fato, vou oficializar meu nome”, afirmou.

Ao editor do Blog, o vereador confirmou que irá deixar o DEM, partido que fundiu-se com o PSL e tornou-se o União Brasil, maior sigla do Congresso Nacional.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Marquinhos, em 2018, tentou concorrer à Câmara Alta – reveja, reveja e reveja.

Acabou não obtendo êxito justamente por que o Democratas, à época, não lhe deu legenda, além de não ter conseguido espaço em outra sigla.

O parlamentar foi reeleito, em 2020, com a segunda maior votação do pleito proporcional.

1 pensou em “Marquinhos confirma saída do DEM e disposição de concorrer ao Senado

  1. Pingback: Senado: Marquinhos abre diálogo com PL e Agir 36 - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *