Júlio Mendonça entrega balanço e plano de ações para vice-governador em solenidade com mais de 200 pessoas

O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, Júlio Mendonça, começa a se despedir do cargo, para dar início à uma nova fase na vida pública. Com base na legislação eleitoral, o presidente da Agerp que é pré-candidato a deputado estadual, deve se desincompatibilizar de seu cargo até seis meses antes das eleições, ou seja, até 1º de abril.

Uma das últimas atividades enquanto presidente deste órgão, que cuida diretamente dos pequenos agricultores, foi apresentar uma proposta para o desenvolvimento do Maranhão Rural.

A reunião lotou o restaurante do hotel veleiros e contou com as presenças do Vice-Governador e em breve governador do estado, Carlos Brandão, dos deputados Federais Bira do Pindaré e Márcio Jerry; do prefeito da cidade de Viana, Carrinho Cidreira; do prefeito da cidade de Olho D’água das Cunhas, Glauber Azevedo, do presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa, de sindicalistas, representantes do MST, Vereadores das cidades de Viana, Guimarães, Itapecuru e Alcântara; além dos gestores regionais, servidores, lideranças políticas, amigos e familiares.

A proposta, em forma de documento, foi entregue nas mãos do vice-governador e dos deputados federais presentes; além de apresentar sugestões, também f um balanço de ações.  Em discurso o vice-governador parabenizou Júlio Mendonça e agradeceu por seu desempenho à frente da pasta.

” Júlio fez um grande trabalho na SAF e não foi diferente na Agerp, agora ele encerra um ciclo para começar outro. Ele deixa uma instituição organizada e cheia de grandes projetos. Agradeço ao amigo Julio, pela dedicação e ótimo serviço prestado. Ele pode contar comigo nessa nova trajetória na vida pública”, disse Carlos Brandão.

Na ocasião o presidente anunciou, que em breve vai fazer o lançamento da sua pré-candidatura na cidade se Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *