Clayton Noleto reforça os trabalhos do Governo do Maranhão em várias áreas

“Estamos visitando cinco a seis cidades por dia entregando e anunciando novas obras,” disse Clayton Noleto. Foi assim que o secretário de Estado da Infraestrutura iniciou sua entrevista, na noite da última terça-feira (15), no programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira, destacando as obras recém entregues pelo Governo, como é o caso do IEMA de Santa Helena.

“Temos salas de aulas, quadra, laboratórios, cada prédio tem um investimento de quase 20 milhões de reais, e os cursos são voltados para a atividade econômica de cada região”, disse Clayton, destacando que são 40 unidades já entregues no estado.

Na pandemia, o Governo ainda assim teve o cuidado e segue com o planejamento para continuar entregando novos investimentos. “Quando o jovem maranhense tem oportunidade, ele aproveita. E nós estamos proporcionando isso através do IEMA”, disse.

Clayton Noleto destacou que até o final do mês novos investimentos do Mais Asfalto serão intensificados tanto na conservação de rodovias, quanto em vias urbanas. “Auxiliamos em todos os sentidos as Prefeituras, em Imperatriz, por exemplo, a cidade estava só buraco. Investimos R$10 milhões e estamos com seis equipes espalhadas na cidade”, disse.

Clayton reforçou o compromisso do Governo com o Maranhão em todas as regiões, e nas diversas áreas para que a população tenha obras com qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *