Simplício solicita ao Ministério da Defesa ponte provisória no município de Coroatá

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, encaminhou ao ministro da Defesa, Walter Sousa Braga Neto, ofício solicitando a instalação de uma ponte provisória no município de Coroatá.

Construída na década de 70, a atual ponte está interditada, situação que vem causando transtornos aos coroataenses e moradores de cidades da região.

Pré-candidato ao Governo, Simplício recebeu a solicitação do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Júnior; vereadores e de outras lideranças que estão preocupadas com a interdição do logradouro público sobre o Rio Itapecuru.

Ele já iniciou tratativas com o comando local do Exército acerca instalação de uma ponte provisória que se encontra em Teresina, Piauí, e que pode ser montada emergencialmente em algum trecho do Rio Itapecuru, o que permitiria a travessia de veículos e mercadorias entre a Trizidela e o centro e também entre as diversas cidades que usam esse importante acesso.

Simplício Araújo também propôs a unidade de todas as forças políticas do estado para que a solicitação seja atendida o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *