Vereador de Newton Bello declara apoio a Carlos Lula

O secretário de Estado de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Lula recebeu o apoio do vereador Dr. Rodrigo Aguiar (PSC), de Governador Newton Bello, ao seu projeto rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em visita a São Luís, o parlamentar declarou apoio ao projeto de Carlos Lula, que deve disputar em 2022 uma cadeira para ALEMA.

O parlamentar que é oposição a atual gestão da Prefeitura de Governador Newton Bello, comandará a pré-campanha do governista no município e região.

Durante o encontro, Carlos Lula afirmou que não medirá esforços na luta em prol do desenvolvimento social e econômico de Governador Newton Bello.

“É uma cidade querida por todos nós e sei que poderei contar com ajuda do povo newtonbelense. O vereador Rodrigo Aguiar chega pra reforçar esse time que quer ver o Maranhão seguir em frente e eu agradeço esse apoio”, ressaltou Lula.

O vereador Dr. Rodrigo Aguiar comemorou a parceria e disse que finalmente o município poderá contar com uma representação forte no parlamento estadual por meio do futuro mandato de Carlos Lula.

“É com alegria que firmo hoje essa parceria com o amigo e secretário Carlos Lula. É um homem sério, de vida ilibada, honesto e de nome leve. GNB vai puder contar um representante que tem um histórico transparente e ficha limpa na Assembleia Legislativa. Com a ajuda de Lula vamos fazer um grande trabalho em prol dos newtonbelenses”, comentou Rodrigo Aguiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *