Jerry confirma pré-candidatura a reeleição e prega consenso no grupo governista

Homem de confiança do governador Flávio Dino (PC do B), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Cidades e do Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PC do B), confirmou que tentará renovar o mandato, ano que vem.

Em entrevista ao Jornal O Imparcial, Jerry também pregou a união do seu grupo político e um consenso que definirá entre os nomes do senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidatos à sucessão de Dino.

“A unidade fez com que nós elegêssemos o governador Flávio Dino em primeiro turno em 2014 e reelegêssemos Flávio Dino em 2018 em primeiro turno. A unidade fez com que elegêssemos Carlos Brandão duas vezes vice-governador, que elegêssemos Eliziane senadora, que elegêssemos Weverton senador. Então, esse é o caminho da vitória. O Maranhão precisa da união desse grupo que faz a mudança no estado”, disse.

“Disputarei a eleição de Federal no ano que vem. O nosso partido tem um desafio muito grande que é superar a cláusula da barreira. E para isso estou preparado para fazer uma grande campanha com fé em Deus e com a força do povo em conquistar uma grande vitória. Mas, evidentemente, com toda humildade que eu me sinto preparado para qualquer desafio. As pessoas para assumir uma função no Executivo, por exemplo, precisam ter biografia, e eu tenho. Precisa ter conhecimento do Maranhão, eu tenho e muitíssimo. Para ter uma vida pública marcada pela probidade, pela honestidade, eu também tenho, de modo que estou habilitado a disputar qualquer cargo dentro do Maranhão”, completou.

Clique Aqui e veja a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *