Fernando Pessoa reconstrói mais duas Unidades Básicas de Saúde em Tuntum

Esta semana, o prefeito Fernando Pessoa e sua comitiva foram recebidos pelo vereador Ivalto Chaves, presidente da Câmara, no povoado Belém, para reinaugurar da UBS Maria do Socorro Bilio.

Fernando entregou também uma ambulância para a comunidade, que vai atender a toda região. “Nunca tinha visto isso na Barriguda, o prefeito trazendo uma ambulância, fico feliz pelo nosso povo, que poderá ser socorrido mais rápido e com mais segurança”, disse um morador local.

À tarde, o prefeito reinaugurou mais uma UBS, desta vez na sede do município, no bairro Vila Cearense, onde fica localizada a UBS Horácio Brasil.

É bom ressaltar que as UBS foram entregues em péssimo estado de conservação pela gestão passada, abandonadas e totalmente delapidada.

Com estas duas entregas de ontem à população tuntuense, já são 20 entre inaugurações e reinaugurações feitas pelo prefeito Fernando Pessoa em pouco mais de 60 dias, o que dá uma mídia de uma a cada 3 dias.

Fernando Pessoa estava acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi, de secretários e secretárias de sua gestão, dos vereadores Ivalto Chaves, Dorian, Jota e Jeová, além de várias lideranças políticas locais.

Durante seu pronunciamento, Fernando Pessoa anunciou que irá asfaltar todas as ruas da sede do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *