Braide e Dino permanecem distantes

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) e o governador Flávio Dino (PC do B) ainda não realizaram nenhum encontro público para tratar, por exemplo, de futuras parcerias institucionais entre Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão.

Nesta segunda-feira, Braide completou 01 mês à frente do Executivo Municipal. Ele esteve na posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Dino participou da solenidade de forma remota.

Eduardo Braide, nos primeiros trinta dias do seu governo, visitou outros Poderes e instituições/entidades importantes, como o Tribunal de Justiça, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Contas do Estado e a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O prefeito, em algumas entrevistas concedidas, disse estar à disposição do Palácio dos Leões para, juntos, trabalharem em favor da capital e de seus moradores.

Dino, até aonde se tem conhecimento, ainda não deu nenhuma declaração pública tratando sobre o assunto.

Considerado como um dos aliados mais próximos do governador, o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, em recente participação no programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, tratou do tema e afirmou que o Governo tem todo o interesse de firmar parceria com a Prefeitura, desde que o seu comandante assim deseje.

No segundo turno da eleição do ano passado, Eduardo Braide contou com o apoio decisivo de políticos, cujos partidos, integram a base de apoio do govenador.

Já Flávio Dino apoiou o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), que acabou sendo derrotado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *