Prefeito Edivaldo antecipa mais uma vez pagamento de servidores

O prefeito Edivaldo Holanda Junior confirmou para quarta-feira (30) o pagamento do salário referente ao mês de setembro dos servidores públicos municipais.

“Pagamento antecipado, mais uma vez”, destacou Edivaldo por meio das redes sociais.

Uma gestão fiscal equilibrada e financeiramente ajustada são marcas de Edivaldo nestes oito anos à frente da Prefeitura de São Luís. Neste período ele manteve em dias o pagamento do funcionalismo, inclusive antecipando os vencimentos.

Este ano, ele também já pagou antecipadamente a primeira parcela do 13º salário, enquanto muitas prefeituras pelo país viram seu planejamento financeiro ser desajustado por causa dos impactos econômicos da pandemia.

Mesmo com a crise gerada pelo novo coronavírus, Edivaldo mantem as contas equilibradas e injeta recursos na economia, o que é muito importante neste momento para que o comércio possa recuperar os meses parados e a cidade continue gerando empregos.

1 pensou em “Prefeito Edivaldo antecipa mais uma vez pagamento de servidores

  1. O governador Flávio Dino de vez em qd faz coletiva com a imprensa e fala da Covid e de outros assuntos e tb da educação sobre o retorno ou ñ às aulas, e abre pesquisas para saber a opinião da sociedade, mas o prefeito Edivaldo ñ se manifesta nem o novo secretário de educação, é perceptível que será impossível ter aulas presenciais nesse ano, porém a Semed poderia oficialmente falar à sociedade e aos alunos. O ex-secretário Moacir Feitosa disse na reunião com a Câmara de vereadores dia 15 de julho que estava em negociações com a tv UFMA para realizar aulas pela TV para os alunos, pois pela TV o acesso é mais fácil para a maioria dos discentes, e dia 24 de setembro o novo secretário disse na reunião com o sindicato dos professores a mesma coisa, ou seja, virou quase um gerúndio ações contínuas porque até hj esse acordo ñ foi fechado. Essa semana o núcleo do Centro entrega as pseudocestas básicas e a secretaria não manda álcool em gel para os funcionários que vão à escolas entregá-las, é muita morosidade em tudo. Faltam 3 meses para o fim dessa gestão que não deixará falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *