Coalizão partidária reforça pré-candidatura de Jota Pinto em São José de Ribamar

O ex-deputado Jota Pinto continua se articulando bem quando o assunto é fortalecer, cada vez mais, sua pré-candidatura a prefeito do município de São José de Ribamar.

Além do PDT, sigla a qual Jota se filiou ano passado, o pré-candidato já conta com o apoio de outros partidos grandes, como o DEM e o PC do B, do governador Flávio Dino.

Jota também obteve o apoio do PMB e nos próximos dias receberá a adesão de pelo menos quatro outras legendas.

Sobre o seu companheiro de chapa, Jota Pinto, em entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, nesta noite, disse que o nome será escolhido de forma consensual entre os representantes da coalização partidária e política que lhe presta apoio.

Na próxima semana, o pré-candidato realizará ato no qual inaugurará a nova sede do diretório municipal do PDT na cidade balneária.

O evento, que seguirá todos os protocolos sanitários, será marcado por inúmeras declarações de apoio, inclusive de representantes de outras siglas.

“Nosso candidato” – Presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha ratificou, neste último fim de semana, total apoio do partido e da sua militância ao projeto de tornar Jota Pinto prefeito de Ribamar.

“Ele está preparado, está bem nas pesquisas e vai vencer a eleição. E ele prefeito eu tenho certeza que nós vamos ajudar muito a cidade”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *