Denúncia de Wellington contra Duarte Jr. pode virar CPI ou descambar no Conselho de Ética da Alema

O deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB, fez ontem, na Assembleia Legislativa do Maranhão, um pronunciamento contundente que revelou as digitais do seu colega Duarte Júnior, pré-candidato pelo Republicanos, no que se pode classificar de milícia virtual organizada para denegrir a imagem de políticos e desafetos ( reveja).

Do Curso apresentou informações, que constam em um inquérito instaurado pela Polícia Federal, referentes ao envolvimento de aliados e funcionários de Duarte, quando este exerceu o cargo de presidente do Viva Cidadão e Procon, que utilizavam perfis fakes para denegri-lo na campanha eleitoral de 2018, quando o ex auxiliar do governador Flávio Dino (PC do B) conseguiu eleger-se.

O perfil “Wellington Discurso”, que bateu forte no parlamentar tucano, foi criado pelo casal Thiago Rios e Christianne Pereira Portelada, segundo as próprias informações prestadas por Do Curso,

Ambos exerceram cargos comissionados no Procon no período no qual Duarte Júnior presidiu o órgão.

Rios, inclusive, está lotado, atualmente, no gabinete do republicano na Assembleia Legislativa.

Wellington solicitou que Duarte permanecesse na sessão ordinária para prestar esclarecimentos sobre o caso, situação que não ocorreu.

Uma CPI para apurar a participação do ex-presidente do Viva/Procon já está sendo cogitada nos bastidores da Alema.

Ou, no mínimo, leva-lo ao Conselho de Ética.

Abaixo, veja o discurso de Wellington.

1 pensou em “Denúncia de Wellington contra Duarte Jr. pode virar CPI ou descambar no Conselho de Ética da Alema

  1. Pingback: Wellington levará Duarte ao Conselho de Ética da Alema; Yglésio detona ex-presidente do Procon: “sem caráter, covarde” - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *