Allan Garcês é demitido da Secretaria de Saúde de Roraima

O médico paraense Allan Garcês não completou dois meses exercendo o cargo de secretário estadual de Saúde de Roraima.

Ele foi demitido ontem pelo governador Antonio Denarium (sem partido).

“No final da tarde desta sexta-feira (14) fui chamado pelo governador Antonio Denarium juntamente com meu secretário adjunto Rodrigo Santana e fomos comunicados da nossa exoneração sumária. Perguntei pra ele as razões e causas dessa exoneração e ele não falou nada, não respondeu”. Eu lamento muito pois o governador abre mão do melhor que estava sendo construído para a saúde de Roraima”, disse o agora ex-secretário.

Garcês foi candidato a deputado federal em terras maranhenses no pleito de 2018 e figurava como um dos pré-candidatos do PSL ao cargo de prefeito de São Luís.

No Estado, ele é um dos principais defensores do governo do presidente Jair Bolsolnaro e havia sido nomeado, ano passado, pelo capitão reformado do Exército para o cargo de Diretor Executivo do Departamento de Articulação Interfederativa do Ministério da Saúde.

1 pensou em “Allan Garcês é demitido da Secretaria de Saúde de Roraima

  1. O cara desistiu de ajudar São Luís para ir para Roraima, desistiu de nós maranhenses. Nunca foi eleito a nada por aqui e agora Roraima o despediu.

    Será que vai ter maranhense burro para aceitar ele de volta?

    Do que depender de mim vai ter que voltar a trabalhar, nada de cargo Público muito menos se for candidato, não tem meu voto e não deveria ter o voto de nenhum maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *