Vice-presidente do PT diz que Flávio Dino será vice de Lula ou Haddad

A informação revelando que o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) se reuniram, no fim do ano passado, para trocar ideias e discutir política nacional – ocasião na qual o global teria manifestado a intenção de ter o maranhense como seu candidato a vice-presidente, em 2022 (reveja e reveja) – fez com que o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, Paulo Teixeira, recorresse as redes sociais para afirmar que o comunista comporá como candidato a vice-presidente uma chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula ou por Fernando Haddad.

“Ou com Lula ou com Haddad, @FlavioDino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais”, escreveu Teixeira.

Também nas redes sociais, o deputado federal e presidente do PC do B no Estado, Márcio Jerry, tratou, mais uma vez, de desmentir a informação.

“2020 começa com o gov Flávio Dino no centro do debate nacional, o que comprova a relevância do governador maranhense no cenário sucessório de 22. Desde ontem especula-se sobre montagem de chapa Huck-Dino, como de outras vezes se especulou Lula-Dino; Haddad-Dino, Dino-Haddad… Ora, é claro que a essa altura da conjuntura, com eleições 2020 pelo meio, montagens de chapas majoritárias para presidência são apenas o que podem ser: exercícios especulatórios. Mas são especulações que apontam para os atores políticos de maior relevância para 22. As especulações comprovam inequivocamente que o gov @FlavioDino goza hoje do respeito de variadas forças políticas em todo o país. Reconhecimento do estadista que é, do político e gestor competente que é. Orgulho para nós maranhenses e também esperança para o Brasil. Viva !”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *