Petistas negam aliança com Rubens Pereira Júnior

O deputado estadual Zé Inácio e o deputado federal Zé Carlos negaram, nesta sexta-feira, uma aliança do seu partido, o PT, com o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PC do B, Rubens Pereira Júnior.

O atual secretário de Estado das Cidades reuniu-se, ontem, com o presidente do diretório petista na capital, vereador Honorado Fernandes, e com o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Lawrence Melo. Também participou do encontro o ex-deputado Rubens Pereira, pai de Júnior.

Nas suas redes sociais, Rubens Júnior disse ser pré-candidato “dos vermelhos” e que está pronto para repetir o sucesso, em São Luís, das gestões do ex-presidente Lula e do governador Flávio Dino.

“PC do B e PT são aliados históricos e seguiremos juntos”, afirmou.

Zé Carlos deu a seguinte declaração: “Não tem rumo essa conversa deles. O Honorato não tem legitimidade para tratar esse assunto. Ele não fez uma ação muito legal, não. E o caminho não é por aí”.

Já Zé Inácio disparou: “Aliança com o PCdoB só no segundo turno, eles nos apoiando ou nós os apoiando, a depender de quem conseguir pular a fogueira do primeiro turno”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *