Feliciano chama Dino de ateu e governador dispara: “obscuro parlamentar”

O pastor evangélico e deputado federal por São Paulo, Marco Feliciano, e o governador Flávio Dino (PC do B) trocaram farpas nas redes sociais.

Ao comentar uma possível chapa presidencial reunindo o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, e o maranhense (reveja e reveja), Feliciano taxou Dino de ateu.

“A Coluna do Estadão noticia que Luciano Huck – o empregado que a Globo LIXO escalou para tentar tomar o poder em 2022 – quer o comunista Flávio Dino para ser seu vice-presidente. Velho ditado: dize-me com quem andas, e eu te direi quem és. Comunistas são ateus!”, afirmou o evangélico.

Dino, por sua vez, respondeu à crítica classificando Feliciano como parlamentar obscuro.

“Um obscuro parlamentar resolveu desrespeitar a minha fé. Sou católico, mas respeito todas as correntes religiosas. E obedeço à laicidade do Estado. O parlamentar está precisando ler a Bíblia e a Constituição”, destacou.

Após a manifestação do maranhense, o deputado voltou a ataca-lo. “Marx, q é o guru do @PCdoB_Oficial (Art. 1º do estatuto), escreveu q “A abolição da religião enquanto felicidade ilusória dos homens é a exigência da sua felicidade real”. Se o governador Comunista é cristão, pisa sobre o sangue de milhões de cristãos assassinados pelo comunismo. Cinismo é a marca Comunista! Estão fazendo mimimi por eu ter dito q são ateus. Quem diz isso é o estatuto do partido deles: Art. 1º O @PCdoB_Oficial “guia-se pela teoria revolucionária elaborada por Marx”. Esse Marx, guru do comunismo, escreveu q “A religião é o ópio do povo”.

Dino ainda não devolveu a “gentileza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *