Joaquim Figueiredo autoriza pagamento do 13° salário dos servidores do Judiciário

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão para esta quarta-feira (11).

Ele afirmou que a atual gestão é desenvolvida com o pensamento no bem-estar do quadro funcional do Poder Judiciário e com a antecipação da segunda parcela do 13º salário, os servidores poderão se planejar melhor para os seus compromissos financeiros no período natalino.

“Na nossa gestão, procuramos valorizar os servidores, mostrando o nível de comprometimento do Poder Judiciário com a valorização profissional da família judiciária maranhense”, ressaltou o presidente do TJMA, ao anunciar a antecipação.

O presidente do TJMA tem dito reiteradamente que no labor diário, os servidores têm demonstrado compromisso com o Poder Judiciário no desenvolvendo suas atribuições profissionais com responsabilidade..

“Reconhecendo a dedicação e empenho do nosso corpo funcional e, nesse sentido, fizemos um esforço para garantir a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º”, pontuou.

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirmou que os servidores do Poder Judiciário do Maranhão vestem a camisa da instituição. “São a prata da casa, que merecem toda a atenção da Presidência do Tribunal de Justiça”, ressaltou.

Para o presidente do TJMA, os servidores devem ser tratados como uma peça essencial ao sucesso da atividade judiciária. “A motivação de um servidor passa pelo reconhecimento do seu trabalho, que deve sempre ser externado pelo Tribunal como forma de incentivo e valorização profissional”, assinalou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *