“Incompetente”, dispara Rildo Amaral contra Chico Gonçalves

O deputado Rildo Amaral (SD) fez ontem, na Assembleia Legislativa, um duro discurso contra o jornalista e secretário estadual de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves.

Para o parlamentar, Chico Gonçalves é um incompetente que não consegue dar uma solução para a problemática verificada, hoje, nas unidades da FUNAC na cidade de Imperatriz.

Segundo Amaral, as unidades de ressocialização estão entregues aos desmandos dos próprios internos, que estão promovendo rebelioes ameaçando funcionários e suas famílias.

“Só em dez dias, senhoras e senhores, foram três rebeliões e uma fuga na FUNAC em Imperatriz, totalmente descontrolada. E, quando ele conversava comigo, ele falava que confiava na equipe dele. E eu perguntei: presidente, quem é a pessoa da sua equipe? Ele não sabia nem o nome. Ele: “rapaz, Deputado, você está com pegadinha?” “Rapaz, eu não sou homem de pegadinha, não. É porque eu sei que você não conhece o problema”. O problema que vai desde sentença de progressão de penas para menores infratores à facilidade de fuga vendida por alguns. E todo funcionário que tinha qualquer ligação comigo que poderia estar me falando alguma coisa, o secretário foi demitindo. É um incompetente, um despreparado”, disse.

Abaixo, veja o discurso de Rildo Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *