Josimar revela que Gil Cutrim já recebeu aval da direção nacional do PL para filiar-se ao partido

O deputado federal e presidente do Partido Liberal no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, revelou nesta noite, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, que a Executiva Nacional do PL já deu o aval positivo referente à filiação do também deputado federal Gil Cutrim, que ainda pertence aos quadros do PDT.

“O PL está de portas e janelas abertas para o companheiro Gil. A vinda dele, inclusive, já foi chancelada pela executiva nacional. Para nós, será uma grande honra recebe-lo”, afirmou Moral da BR – apelido pelo qual o parlamentar é mais conhecido no meio político.

Cutrim, no primeiro semestre deste ano, acabou sendo suspenso pela direção nacional do PDT por ter votado a favor da Reforma da Previdência.

Vice em São Luís – Josimar de Maranhãozinho também confirmou o objetivo principal do seu partido relacionado a eleição para prefeito de São Luís, em 2020.

Segundo ele, o PL trabalha para indicar um candidato a vice-prefeito.

Josimar já estabeleceu diálogo com os pré-candidatos Eduardo Braide (PMN), Duarte Júnior e Rubens Pereira Júnior – estes dois últimos do PC do B.

E garantiu, durante a entrevista, estar aberto para conversar com outros pré-candidatos, como Osmar Filho (PDT) e Neto Evangelista (DEM).

Pequeno – Moral da BR desdenhou do deputado federal Aluísio Mendes, recém filiado ao PSC e que figura como o seu principal desafeto político.

Perguntado se aceitava dialogar com a sigla de Mendes sobre a sucessão na capital, Josimar disparou: “é muito pequeno”.

Fato isolado – Sobre a confusão na qual se envolveu na noite de ontem na cidade de Araguanã, quando foi flagrado esmurrando um veículo e discutindo com várias pessoas, Josimar explicou que tratou-se de um fato isolado, no qual ele saiu em defesa de algumas pessoas que estavam sendo mal tratadas por três seguranças da Banda Saia Rodada.

“Foi um fato isolado. A Banda nada teve a ver com isso. Não gostei da forma como estes seguranças estavam tratando alguns fãs”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *