Depois de errar em 2015, Exata é contratada novamente para realizar pesquisa sem registro em Pinheiro

Foi divulgada ontem uma suposta pesquisa que mostra o deputado Leonardo Sa à frente dos dois grupos políticos de Pinheiro. O levantamento não tem registro no TRE e, ao que tudo indica , trata-se de uma estratégia de Sá para barganhar cargos no governo.

A prática já é conhecida dos pinheirense que já foram alvo dessa mesma Exata. Em 2015 a Exata foi contratada para tentar mudar o resultado das eleições de 2016 . À época , o mesmo Leonardo Sá aparecia como favorito para vencer a eleição, acabou em terceiro lugar com pífios 15% dos votos. E Mais uma vez a Exata é contratada para tentar enganar a população de Pinheiro.

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio reagiu com tranquilidade à pesquisa. Segundo ele, “esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50, 60 % , fica a gosto do cliente” ironizou.

Luciano disse a prefeitura vem trabalhando duro para mudar a realidade do município e tem tido apoio da população . “ Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro . Essa suposta pesquisa não merece crédito, não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve”, sentenciou.

Do Blog do Marcelo Vieira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *