Depois de ser chamado de “rato da política”, Allan Garcês prega unidade no PSL

Integrante da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro, o médico Allan Garcês, que disputou, sem sucesso, uma vaga de deputado federal pelo Maranhão, reagiu com diplomacia às críticas disparadas contra ele pelo vereador e presidente estadual do PSL, Chico Carvalho.

O parlamentar, esta semana, classificou Garcês; a ex-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge; e o ex-vereador Fábio Câmara de “ratos da política” que se movimentam em Brasília com o objetivo de lhe defenestrar do comando da sigla.

“Gostaria de tranquilizar o Ver. Chico Carvalho, dizendo que na nossa visita de cortesia ao Pres. Bivar, coloquei-me a disposição de uma composição para ajudar o partido a se fortalecer. Temos interesse na UNIÃO e NUNCA em dividir ou em derrubar, práticas estas da velha política”, disse o médico nas suas redes sociais.

“O PSL para se tornar FORTE e CRESCER no Maranhão, precisa de PAZ e UNIÃO. Enquanto não reconhecerem esta verdade, infelizmente irão se enfraquecer, se auto-mutilar e auto-destruir. Desejo SABEDORIA ao Partido! REINO DIVIDIDO NÃO SE SUSTENTA!”, completou.

Maura Jorge e Fábio Câmara ainda não se pronunciaram acerca das críticas feitas por Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *