Marquinhos viabiliza benefícios para região do Grande Turu

O vereador Marquinhos Silva segue viabilizando importantes benefícios para moradores de bairros que integram a chamada região do Grande Turu, em São Luís.

Atendendo pedido do parlamentar, a prefeitura da capital autorizou a construção da ponte da Avenida Argentina, no bairro da Divinéia, importante obra que já vinha sendo pleiteada, há anos, por Marquinhos e os moradores.

O equipamento público melhorará significativamente a vida de centenas de famílias, que não terão mais que conviver com os alagamentos verificados no período chuvoso – uma vez que uma galeria para absorção das águas pluviais também será implantada.

Marquinhos, o secretário municipal Antônio Araújo (Obras) e representantes da empresa vencedora da licitação para execução do serviço estiveram recentemente na comunidade dando a boa notícia para os moradores.

“Eu estou feliz com o início da obra. Antes de ser vereador, já havia me comprometido com os moradores para que essa obra hoje pudesse ser uma realidade”, disse o parlamentar.

Este mês, Marquinhos, mais uma vez, reuniu-se com os moradores, oportunidade na qual ele distribuiu cestas básicas aos mesmos.

A entrega ocorreu dias após a região localizada próxima a Avenida ficar totalmente alagada, o que causou inúmeros prejuízos as famílias.

“Trata-se de uma ação de solidariedade, de amor ao próximo e que visa também amenizar o sofrimento destas pessoas. Muitas delas perderam eletrodomésticos e outros bens”, explicou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *