“Estarei pronta para servir o partido”, diz Helena Duailibe sobre disputa pela prefeitura de São Luís

Deputada estadual eleita, a médica Helena Duailibe afirmou ontem, durante entrevista concedida a Rádio Nova FM 93.1, que, caso seja necessário, estará pronta para servir o Solidariedade (SD), seu partido, na disputa pelo comando da prefeitura de São Luís, em 2020.

Esposa do ex-deputado e atual vereador da capital, Afonso Manoel (PRP), Helena disse que sempre foi cautelosa em suas ações e, por este motivo, sempre obteve vitórias.

De acordo com ela, se o SD lhe proporcionar condições para trabalhar, montar um plano de governo, ela estará pronta para servi-lo na eleição.

O nome de Helena Duailibe para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi lançado, esta semana, pelo presidente estadual da sigla, o eterno suplente de deputado federal e secretário de estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Na oportunidade, Araújo também lançou a pré-candidatura do também deputado estadual eleito, Rildo Amaral (SD), para prefeitura de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Helena já foi vice-prefeita de São Luís, na gestão do finado João Castelo. Também já exerceu os cargos de secretaria estadual e municipal de Saúde, além de ter sido vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *