Vídeo: Bolsonaro manda novo recado para Flávio Dino

Estive com o Presidente Bolsonaro que agradeceu a força do povo evangélico e todos os maranhenses e firmou junto comigo a luta contra todas as pautas esquerdistas no Estado do Maranhão e no Brasil. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.@jairmessiasbolsonaro @magnomalta @senadorjosemedeiros@damaresalves1 @malta953 @patrickdornelespb

Posted by Pastor Gildenemyr on Wednesday, 24 October 2018

O deputado federal e candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, mandou um novo recado ao governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).

Ao lado do deputado federal eleito, Pastor Gildenemyr (PMN), aliado do também deputado federal eleito, Eduardo Braide (PMN), adversário de Dino, o capitão reformado do Exército gravou um vídeo direcionado aos maranhenses e aproveitou para beliscar, mais uma vez,o comunista.

“Eu quero me dirigir aos evangélicos e aos pastores do Maranhão. Sei que vocês estão em um estado, cujo governador é do partido comunista, partido, este, que não tem qualquer compromisso com a família, com inocência da criança em sala de aula, compromisso de combater o aborto, compromisso de lutar contra a liberação das drogas. Mesmo sabendo das dificuldades, nós temos que resistir”, afirmou Bolsonaro ao agradecer a votação recebida no estado e solicitar apoio para amplia-la.

Leia também:

Bolsonaro dispara contra Dino: “Em 2022, vamos varrer de vez o comunismo no Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *