Drª Thaíza participa de carreata e comício em Santa Inês

Candidata a deputada estadual, Drª Thaiza (PP) participou de uma grande carreata percorrendo as ruas de Santa Inês e em seguida compareceu a um comício democrático na Praça Matriz junto com a deputada federal Luana Costa (PSC), candidata a reeleição.

O evento contou com a presença de vários líderes comunitários e políticos da região, entre eles esteve presente o ex deputado José Genésio, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

Drª Thaiza incluiu o povo de Santa Inês em seus projetos e propôs a Luana a implantação do Alô Bebê na cidade.

“ Deixo de lado a medicina, minha casa, meu conforto e minha família, nesse momento me engajo em um projeto que não é só meu, mas, que a partir de hoje passa a ser do povo de Santa Inês também. Lhe convido, Luana, para implantarmos aqui o projeto pioneiro do Maranhão que foi implantado em Pinheiro, e vem dando certo para gestantes de auto risco, vamos trazer para essa cidade o Alô Bebê”.

Thaiza finalizou o seu discurso parabenizando a deputada feral por seus trabalhos voltados para o povo, e agradeceu o apoio que recebeu na região.

“ Luana, parabéns por sua desenvoltura em representar o seu povo, eu tenho muito orgulho de dar um passo, uma largada na minha vida pública ao lado de uma mulher tão corajosa, uma mulher audaciosa que zela e honra cada voto que foi dado. Muito obrigada por compor comigo essa chapa, muito obrigada por me levar e me dar a mão nessa região tão calorosa, tão bem representada”.

Luana reconheceu a força e o desempenho de Thaiza ao lado de Luciano à frente de Pinheiro e enfatizou a importância de ser ter uma mulher jovem e comprometida com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *