Roseana intensifica corpo-a-corpo no interior do Maranhão

Ao contrário do que muitos imaginavam, a ex-governadora Roseana Sarney, candidata do MDB ao Palácio dos Leões, não se permitiu promover agendas de campanha mais curtas, confortáveis e próximas da capital São Luís.

Segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto, com percentuais acima da casa dos 30%, Roseana caiu em campo e vem realizando um trabalho no melhor estilo corpo a corpo; visitando até quatro cidades por dia; e conversando diretamente com o eleitor, de quem tem recebido demonstrações de carinho.

Nos últimos sete dias, ela visitou nada menos que dez municípios de diferentes regiões do estado, tais como Afonso Cunha, Caxias, Aldeias Altas, Amapá do Maranhão, Maracaçume, Boa Vista do Gurupi, Santa Inês, São João do Caru, Tufilândia e Pindaré-Mirim.

Sempre acompanhada dos seus candidatos ao Senado, quais sejam Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), além de aliados políticos e admiradores, a candidata faz questão de participar de atividades como caminhadas, carreatas e comícios.

E em todas elas, critica ferozmente o seu principal opositor, o governador Flávio Dino (PC do B), candidato a reeleição, mostrando para o público o que ela classifica de erros e os avanços obtidos em seus governos.

Amanhã, Roseana estará em Igarapé do Meio, Matinha, Viana e Olinda Nova.

E o ritmo de sua campanha só tende a crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *