“Querendo surfar na popularidade de Lula”, afirma Márcio Jardim sobre Roseana

Coordenador executivo da campanha do ex-presidente Lula no Maranhão, o petista Márcio Jardim comentou, nesta noite, as recentes declarações dadas pela ex-governadora e candidata ao Palácio dos Leões, Roseana Sarney (MDB).

Em um comício realizado neste último fim de semana em São Luís, a emedebista duvidou (reveja) de declaração dada pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que confirmou apoio do ex-presidente e do PT às candidaturas do governador Flávio Dino (PC do B), que tentará renovar o mandato, e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que disputa o Senado.

Vice-candidato à Presidência da República na chapa encabeçada por Lula, Haddad esteve no Maranhão participando de atos políticos na capital e na cidade de Viana, na Baixada.

Márcio Jardim ratificou as palavras do ex-prefeito, deixando claro, mais uma vez, que ex-presidente e o PT apoiam incondicionalmente Flávio Dino e Weverton.

Sobre as declarações de Roseana, o petista disse tratar-se de “uma candidata que quer surfar na popularidade de Lula”.

“Nesse período, é normal que candidatos tentem surfar na popularidade do presidente Lula aqui no Maranhão. Mas o PT e o Lula, no estado, apoiam Flávio Dino e Weverton. Esse é o posicionamento oficial, conforme foi dito pelo prefeito Haddad”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *