Weverton e Eliziane sobre Roberto Rocha: Traidor

Pré-candidatos ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) criticaram fortemente nesta última segunda-feira (16), durante o lançamento da pré-candidatura do pedetista, o senador e pré-candidato ao governo pelo PSDB, Roberto Rocha.

Os parlamentares classificaram o tucano como traidor – termo utilizado para lembrar que RR foi eleito, em 2014, com o apoio do comunista e do seu grupo político e, um ano depois, virou-lhe as costas com o objetivo de enfrentar nas urnas, este ano, justamente aquele que o ajudou a sair da condição de vice-prefeito de São Luís.

Para Eliziane, Roberto Rocha enganou e traiu aqueles que o ajudaram e que imaginavam que, de fato, ele seria um parlamentar que utilizaria do cargo para contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.

De acordo com a evangélica, aconteceu justamente o contrário e o tucano, presenteado com o mandato de oito anos, se utiliza da condição apenas para fazer política e tentar construir um projeto pessoal de poder.

Já Weverton Rocha disparou: “Aqui não tem disputa, são duas vagas. Vamos chegar juntos. Porque nós dois lá nem precisaremos conversar com aquele traíra que a gente mandou para lá. Nós dois poderemos resolver a parada. Nós não teremos no nosso currículo traição, teremos trabalho a favor do partido do Maranhão”.

O tucano, até o momento, preferiu não oferecer réplica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *