Jardim coloca na conta dos Sarneys boato sobre sua desistência ao Senado

O ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, pronunciou-se oficialmente, nesta terça-feira (10), sobre sua suposta desistência de concorrer ao Senado, este ano, representando o PT.

O petista ratificou o que havia dito ao editor do Blog do Glaucio Ericeira ontem (reveja), oportunidade na qual negou a referida informação, e foi mais além: nas suas redes sociais e grupos de mensagem, colocou na conta do grupo Sarney o fake news.

“Veículos de comunicação de propriedade dos pré-candidatos ao senado p/ grupo Sarney sabem q serei um candidato com altivez e voz ativa na disputa contra eles e na defesa do legado dos governos Lula e Dilma. Sabem q em nome deste projeto não tem 1 passo atrás nem pra pegar impulso”, afirmou.

Figuram como pré-candidatos do PT à Câmara Alta, além de Márcio Jardim, o professor universitário Nonato Chocolate, da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), e Adriana da CUT.

Porém, Chocolate deverá abdicar do projeto ainda esta semana.

Ele assumirá, na segunda (16), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís (reveja), situação que reforça o compromisso do seu grupo político com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e, por tabela, com o projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *