Em Matões do Norte, PM é acionada para conter baderna promovida por ex-prefeito em Balneário

Policiais Militares que atuam na região do Médio Mearim foram acionados, ontem, para conter baderna promovida pelo ex-prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira, nas dependências do Balneário Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos e de diversão da cidade.

Acompanhado de amigos e amigas, o ex-gestor, que responde a várias ações de improbidade administrativa patrocinadas pelo Ministério Público, tendo atolado o município em dívidas deixando uma herança maldita para seu sucessor, chegou ao local em carros de luxo, com o som nas alturas, situação que causou estranheza e princípio de tumulto nos frequentadores do Pôr do Sol, tido como um ambiente tranquilo e familiar.

O curioso é que quando administrou Matões do Norte, Solimar proibiu que qualquer tipo de veículo e até mesmo bicicletas trafegassem na área do Balneário.

No entanto, abusando de autoridade, não se fez de rogado ao “invadir” o espaço com a sua turma e os seus carros de luxo.

Para conter a situação, que causou imenso incômodo, homens da PM tiveram que se deslocar até o local.

Solimar ainda chegou a resistir, mas acabou cedendo à pressão policial temendo que a sua rota mudasse de endereço e acabasse parando na Delegacia.

Sem nenhuma dúvida, trata-se de mais um fato lamentável protagonizado por uma figura pública que, ao invés de dar exemplo, mostra destempero e dá de ombros para a população nortematoense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *