Partido Verde faz nova denúncia contra Flávio Dino na Justiça Eleitoral

Apoiador do projeto “Roseana Governadora”, o Partido Verde ingressou na Justiça Eleitoral com uma nova denúncia contra o governador Flávio Dino (PC do B), que é pré-candidato a reeleição,

A sigla, comandada pelos deputados Sarney Filho e Adriano Sarney, pai e filho, respectivamente, acusa o comunista de propaganda eleitoral antecipada durante um evento na cidade de Imperatriz, realizado em março deste ano, que foi denominado de “Somos Flávio Dino”.

Na ocasião, o governador reuniu aliados políticos e auxiliares do primeiro escalão do seu governo para fazer um balanço positivo das ações realizadas até o momento e apontar novas.

Para o PV, Dino cometeu crime ao pedir voto durante o encontro.

No mês passado, o partido de Sarney Filho e Adriano Sarney ingressou na Polícia Federal e Procuradoria Regional Eleitoral com uma representação contra o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Ednaldo Neves.

Neves foi acusado de promover fake news contra a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) utilizando uma imagem sua com a do presidente Michel Temer.

Ao todo, Flávio Dino já e alvo de 14 representações formuladas por partidos do campo oposicionista.

1 pensou em “Partido Verde faz nova denúncia contra Flávio Dino na Justiça Eleitoral

  1. Lamentável os abusos cometidos pelo governador. Logo ele, quem deveria dar exemplo por ser conhecedor das Leis. Uma conduta que merece repúdio! Espero que a Justiça aja com rigor para inibir esse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *