Padre Domingos destaca importância das Igrejas na construção de uma sociedade justa e igualitária

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) prestigiou, neste último fim de semana, evento regional evangélico realizado no município de Matões do Norte pela Igreja Assembleia de Deus.

A iniciativa, promovida na Praça de Eventos do bairro Piçarreira, foi organizada pela Banda Sheknah, da Assembleia de Deus norte-matoense, e reuniu pastores e caravanas de fieis de várias cidades, como Miranda do Norte, Cajari, , São Mateus, , Alto Alegre do Maranhão e Itapecuru-Mirim, além de Teresina.

Acompanhado da primeira-dama Geysy Pierrot; do assessor especial da Casa Civil, Totó Martins; dos vereadores Joaquim da Agricultura e Nilson Grande; e do assessor contábil do município, Renato Maia, Padre Domingos, além de congratular-se com os organizadores do evento, parabenizou a todos que contribuíram para que o I FEST LOUVE fosse um sucesso.

O prefeito destacou o importante papel social e espiritual que as Igrejas desempenham como protagonistas na construção de uma sociedade pacifica, justa e solidária.

“É uma satisfação participar deste momento impar de comunhão, louvor e adoração. Estamos à disposição das Igrejas para ajudar naquilo que for possível”, disse o gestor, que é querido e possui trânsito livre entre os representantes dos mais variados segmentos sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *