Tavares e Jerry irão coordenar reeleição de Flávio Dino

Os ex-secretários estaduais Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) repetirão a dobradinha vitoriosa de 2014 e serão os coordenadores da campanha de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B), este ano.

A informação foi confirmada pelo próprio Tavares ao jornalista Diego Emir nesta noite.

Mais cedo, circulou a informação revelando que Jerry, sozinho, seria o homem forte da campanha do comunista.

No entanto, o presidente do PC do B no Maranhão tratou de desmenti-la e, em contato com o jornalista John Cutrim, ainda a pouco no programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, disse que estará engajado no projeto de renovar o mandato do governador, mas que não carregará o fardo sozinho.

Sobrinho do deputado federal José Reinaldo Tavares, pré-candidato ao Senado pelo PSDB, partido que faz oposição a Flávio Dino, Marcelo Tavares é pré-candidato a deputado estadual.

Jerry tentará carimbar uma das 18 vagas para o cargo de deputado federal.

Na avaliação do ex-chefe da Casa Civil, suas pré-candidaturas, em nada, atrapalharão o trabalho que irão desenvolver em prol da campanha de Dino.

Para Tavares, o governador será reeleito no primeiro turno; fará dois senadores; e ainda elegerá maioria folgada na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *