Marcial Lima denuncia banheiro caótico de ferry-boat

Ao fazer a travessia da Baía de São Marcos no ferry-boat São José, no último fim de semana, o vereador Marcial Lima (PRTB) denunciou as condições precárias do banheiro da embarcação.

Ao entrar no recinto, ele se deparou com torneiras com defeito, pia quebrada, vazamento e improviso na tubulação, lixo não recolhido e sanitários fechados e inutilizados.

Marcial Lima questionou o preço da passagem de ferry-boat cobrada dos usuários do transporte marítimo, que aumentou recentemente e ficou ainda mais cara, se levada em conta o serviço precário prestado.

Ao perguntar a um idoso que viajava a Alcântara e se dirigiu ao banheiro, o vereador constatou que não foi o único a constatar a situação caótica do recinto.

1 pensou em “Marcial Lima denuncia banheiro caótico de ferry-boat

  1. Em setembro/2017 constatei também que o banheiro de um desses ferrybolt tava um nojo, fiz uma denuncia à MOB ( órgão que fiscaliza essas embarcações) no dia seguinte a denuncia me ligaram informando que eles tinham tomado as devidas providências. Na semana seguinte fiz a viagem na mesma embarcação e realmente o banheiro estava limpo. De lá pra cá esses banheiros só vivem nojentos, ligo sempre, mas não tem resultado. Faço essa viagem pelo menos uma vez por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *