Zezildo Almeida vistoria áreas atingidas pelas enchentes em Santa Helena

O prefeito Zezildo Almeida vistoriou, nesta segunda-feira (30), áreas de risco no município de Santa Helena que foram castigadas pelas fortes chuvas e pelo transbordamento do Rio Turi, neste último fim de semana.

O gestor acompanhou de perto as ações executadas pelas equipes da prefeitura que visam recuperar logradouros públicos e prestar assistência às famílias atingidas.

“Sabemos do drama que a chuva trouxe para estas famílias e vamos fazer de tudo para atenuar os prejuízos que ela provocou”, disse o prefeito, que participou da vistoria acompanhado de vereadores e secretários municipais.

Zezildo ouviu atentamente os pedidos dos moradores. “Gostaria de destacar o trabalho de todas as Secretarias envolvidas. Os problemas poderiam ter sido ainda maiores se não fosse a rápida intervenção e o trabalho integrado e sincronizado. Vamos estar sempre atentos ao que possa vir acontecer neste período de chuvas. Os moradores vão ter todo o nosso apoio”, ressaltou.

O prefeito está recebendo total apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto, e do deputado federal Victor Mendes para criar uma estratégia de contenção, visando um balanço dos estragos, dos afetados e providências para que algo de maior magnitude não venha a causar problemas ainda mais graves no município.

Leia também:

Chuva provoca transbordamento de Rio e causa alagamentos em Santa Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *