Roberto Rocha descarta Waldir Maranhão como vice

O senador e pré-candidato ao governo do estado, Roberto Rocha (PSDB), despachou o deputado federal Waldir Maranhão, recém filiado ao ninho tucano.

Em entrevista ao site O Antagonista, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de ter uma chapa puro sangue concorrendo na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

“Não há a menor chance de o PSDB entrar na disputa pelo governo com uma chapa puro sangue”, disse Rocha negando informações de que Waldir poderia ser seu vice.

A possibilidade do “Guerreiro do Povo Brasileiro” vir a ser o companheiro de chapa do tucano surgiu tão logo ele assinou sua ficha de filiação, após ser defenestrado pelo PT e pelo governador Flávio Dino (PC do B).

Waldir tentou, sem sucesso, filiar-se ao partido do ex-presidente Lula, preso na Polícia Federal de Curitiba desde o último sábado, e por ele concorrer ao Senado na chapa ligada a Dino.

Com a afirmação de Roberto Rocha, está enterrada qualquer possibilidade de Waldir Maranhão participar das eleições majoritárias deste ano.

Tentará, tão somente, renovar o mandato de deputado federal.

O que não será tarefa nada fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *