Maura Jorge nega que candidatos ao Senado já estejam definidos

A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual, Maura Jorge, negou que já tenha definido os candidatos que irão compor a sua chapa que disputará o Senado Federal.

“Não existem definições ainda em relação ao Senado para nossa chapa”, disse a pré-candidata ao governo do Maranhão ao editor do blog.

A informação acerca da definição dos nomes senatoriais que estarão atrelados à pré-candidata foi divulgada hoje na Coluna Estado Maior, do Jornal O Estado do Maranhão.

Segundo a publicação, o médico Alan Garcez, integrante do movimento União da Direita Maranhense (UDM), e o pastor evangélico Heber Waldo Silva Costa ocupariam as vagas.

Pastor Bel é filiado ao PRTB, sigla que deverá apoiar a pré-candidatura ao governo do senador Roberto Rocha (PSDB).

Ele exerce interinamente o cargo de senador em substituição a Edison Lobão (MDB), que retomará o mandato ainda este mês.

Maura Jorge é presidente estadual do Podemos, mas deixará o partido para ingressar no PSL, do deputado federal e presidenciável, Jair Bolsonaro.

No vídeo acima, a pré-candidata aparece ao lado de Bolsonaro, que declara apoio ao seu projeto de chegar ao comando do Palácio dos Leões e tece duras críticas ao governador Flávio Dino, do PC do B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *