Confiante na reeleição, Dino utiliza critério técnico para substituir secretários/candidatos

O governador Flávio Dino (PC do B) utilizou o critério técnico para substituir os seus onze secretários estaduais que, nesta segunda-feira (02), deixarão oficialmente suas pastas para concorrer nas eleições proporcionais para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Os novos substitutos, que serão empossados logo mais, a partir das 17h, durante cerimônia no Palácio Henrique de La Roque, já vinham atuando como adjuntos nas suas respectivas Secretarias e órgãos.

A decisão do governador de não utilizar os cargos vagos para atrair novos parceiros políticos ou contemplar algum partido insatisfeito mostrou que o comunista, de fato, deseja que máquina governamental continue operando na sua plenitude, tendo como atores, a partir de agora, gente muito mais técnica e capacitada do que alguns que no passado recente a utilizaram para pavimentar suas candidaturas aos cargos de deputado estadual e deputado federal.

Revela, também, que Flávio Dino está confiante na sua reeleição e satisfeito com o conglomerado partidário, formado por 14 siglas, que, hoje, lhe presta apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *