Maura Jorge abandona Alvaro Dias e cola sua imagem na de Bolsonaro

Pré-candidata ao governo do Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, resolveu abandonar de vez o projeto do seu partido, o Podemos, que tem como pré-candidato a Presidência da República o senador Alvaro Dias, do Paraná.

Maura preferiu não participar de evento, ocorrido em Belo Horizonte na última sexta-feira, no qual a sigla lançou oficialmente o nome do parlamentar ao Palácio do Planalto.

No entanto, no dia seguinte, a ex-prefeita esteve em São Luís participando de encontro da União da Direita Maranhense (UDM), colegiado que apoia e defende o nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para presidente.

Na semana passada, Maura esteve em Brasília e gravou um vídeo com Bolsonaro.

A pré-candidata vendeu a informação como se fosse fato consumado o apoio do deputado ao seu projeto, mesmo não contendo na fala de Bolsonaro nenhum vírgula neste sentido.

A pré-candidata foi desmentida pelo vereador e presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, que disse desconhecer decisão da executiva nacional do partido determinando apoio de Bolsonaro a Maura Jorge.

O deputado federal Aluísio Mendes saiu em defesa da ex-prefeita e afirmou que o presidenciável irá, sim, apoiá-la no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *