Cabo Campos é indicado para nova Comissão do Democratas no Maranhão

Respondendo a um processo criminal na Justiça, que tramita em segredo, e já tendo sido denunciado ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Campos foi indicado para compor, na condição de membro, a nova Comissão Regional de Refundação do partido Democratas no Maranhão.

O colegiado partidário, que tem como presidente o deputado federal Juscelino Filho, foi instituído ontem pela direção nacional da sigla.

A composição do grupo tem validade até abril de 2019, o que garante a Juscelino total autonomia para manter a sigla atrelada ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Eleito, em 2014, pelo PPS, Cabo Cambos filiou-se ao DEM no ano passado.

Ele é acusado pela própria esposa, Maria José Brandão Marques Campos, de tê-la agredido com socos e pontapés na frente dos dois filhos.

A Procuradora da Mulher na Alema, deputada Valéria Macedo (PDT), já pediu o afastamento do parlamentar por um período de 60 dias.

No entanto, a solicitação dorme em berço esplêndido.

Cabo Campos chegou a ensaiar uma saída do DEM. Porém, a partir de agora, com o seu nome inserido como membro da Comissão estadual, deverá mesmo tentar renovar o mandato pelo Democratas.

Leia também:

Valéria Macedo vai pedir suspensão do mandato de Cabo Campos

Cabo Campos nega agressão à esposa e relata drama familiar envolvendo homossexualidade da filha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *