Aliado de Waldir Maranhão fala em deslocamento crescente entre PC do B e PT

O publicitário, pré-candidato a deputado estadual e petista histórico, Eri Castro, divulgou nesta tarde, em vários grupos de mensagem, uma análise na qual traçou um cenário determinando um deslocamento crescente entre o PT e o PC do B, partido do governador Flávio Dino.

Defensor do nome do deputado federal Waldir Maranhão (Avante) para o Senado, Castro disse que as alianças políticas construídas pelo grupo de Dino, que envolvem o DEM, do campo do centro-direita, e o PDT, da ala centro-esquerda, além da própria pré-candidatura comunista à Presidência da República, são sinais claros de um eminente distanciamento entre o PC do B e o petismo no estado.

Para Eri Castro, o PT, diante da conjuntura, tem a oportunidade histórica de crescer eleitoralmente elegendo um senador e ampliando suas bancadas federal e estadual.

“A candidatura do PCdoB a governador terá dificuldades de combater o golpe e suas consequências, em função da composição hegemônica de sua aliança eleitoral. Por outro, os seus potenciais concorrentes não poderão fazer o discurso contra o golpe porque todos apoiam e participam do golpe e da venda de nossas riquezas e soberania”, cravou o petista.

Abaixo, ouça o áudio na íntegra.

https://soundcloud.com/user-358520644/whatsapp-audio-2018-03-14-at-132647

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *