Vídeo: Adriano Sarney e Rogério Cafeteira quase vão as vias de fato durante sessão na Assembleia

O que era para ser uma discussão apenas no campo das ideias, acabou se transformando em  baixaria e, por pouco, não termina em troca de agressões físicas.

Os deputados estaduais Adriano Sarney (PV) e Rogério Cafeteira (PSB) quase vão as vias de fato nesta segunda-feira (26), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, após uma forte discussão envolvendo questões relacionadas ao orçamento do estado.

Oposicionista ferrenho ao governo Flávio Dino (PC do C), Adriano discursava e fazia referência a um déficit primário milionário, maior que o previsto em lei, e que pode, segundo ele, ter levado o comunista a cometer crime de responsabilidade fiscal.

Líder no governo na AL, Cafeteira saiu em defesa de Flávio Dino.

A situação descambou para o campo da baixaria depois que ambos começaram a envolver suas respectivas famílias no debate com o objetivo de proporcionar ataques mútuos.

Adriano citou um passado nebuloso envolvendo Rogério e o seu tio, o ex-senador Epitácio Cafeteira.

Rogério chamou o seu colega de Parlamento de menino maluquinho e moleque; e lembrou o caso Reis Pacheco.

Os dois só não saíram no braço dentro do próprio plenário devido a intervenção dos deputados Wellington do Curso (PP) e Andréia Murad (MDB); além dos seguranças da Casa.

PS: Os vídeos foram extraídos do blog da Daniela Bandeira.


2 pensou em “Vídeo: Adriano Sarney e Rogério Cafeteira quase vão as vias de fato durante sessão na Assembleia

  1. MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 e SARNEY FILHO

  2. Pingback: Edilázio Júnior afirma que vai dar uma “taca” em Bira do Pindaré - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *