Tavares confirma Carlos Brandão como candidato a vice

Pré-candidato a deputado estadual, o chefe da Casa Civil do governo do Maranhão, Marcelo Tavares (PSB), tratou de pôr fim as especulações acerca do companheiro de chapa do governador Flávio Dino (PC do B) nas eleições deste ano.

“O vice na chapa do governador será o atual vice-governador Carlos Brandão. Não existe chance desta composição sofrer alteração”, disse Tavares ao blogueiro Caio Hostílio.

Especulações sobre o destino de Brandão começaram a surgir depois que o próprio Dino confirmou a filiação ao DEM do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

E aumentaram quando o presidente do partido no estado, deputado federal Juscelino Filho, afirmou que o Democratas irá participar da chapa majoritária do comunista.

Segundo Marcelo Tavares, a possibilidade de Camarão figurar como vice nunca foi discutida e não foi colocada como exigência para que o DEM aderisse ao projeto de reeleição do governador.

O chefe da Casa Civil também negou a informação dando conta sobre a indicação do seu nome para compor como companheiro de chapa do comunista.

Já sobre a situação do seu tio, o ex-governador, deputado federal no exercício do mandato e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (sem partido), Marcelo Tavares preferiu o silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *