Ricardo Diniz propõe parcerias com Corpo de Bombeiros

O ano legislativo ainda não começou, mas o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) mantêm suas atividades durante o recesso parlamentar.

Em recente visita ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o vereador foi recebido pelo comandante geral Cel. Célio Roberto de Araújo, e pelo tenente-capelão, o pastor Rodrigo Arrais.

Uma das propostas apresentadas por Ricardo Diniz é a participação do Corpo de Bombeiros na gestão de escolas públicas municipais. “Defendemos um ensino pautado em valores fundamentais para a formação do cidadão como disciplina e respeito, acreditamos que a presença do Corpo de Bombeiros e das outras forças militares, vai contribuir para o ensino de crianças e jovens”, avaliou.

O vereador também falou que pretende criar o Dia Municipal do Bombeiro Mirim e estabelecer condições para que seja firmada uma parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Escola de Música do Município.

Ricardo Diniz comunicou ainda que solicitou a realização de sessões solenes para homenagear a corporação pelos 115 anos de fundação e os sargentos que estão completando 30 anos de serviços prestados.

“Precisamos sempre reconhecer e respeitar o trabalho que o Corpo de Bombeiros desempenha em proteção à vida do cidadão e ao patrimônio”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *