Othelino inicia reforma administrativa na Assembleia

Jinkings foi anunciado como novo diretor de Comunicação.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), iniciou uma espécie de minirreforma administrativa nos cargos de Diretoria da Casa.

Nesta quinta-feira (11), o jornalista Edwin Jinkings Rodrigues foi anunciado como novo diretor geral do Complexo de Comunicação.

Jinkings substitui o publicitário Carlos Alberto Ferreira, que geriu o setor na administração do deputado Humberto Coutinho (PDT), falecido no início do mês.

Outras pontuais mudanças, de acordo com informações colhidas pelo editor do Blog do Glaucio Ericeira, deverão ocorrer e atingirão a Diretoria Legislativa e o comando do Setor de Licitações da Casa, por exemplo.

Edwin Jinkings iniciou carreira no jornalismo impresso. Entre outros cargos exercidos, foi chefe da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente; superintendente de Comunicação do Porto do Itaqui; secretário de Comunicação das prefeituras de São Luís e Imperatriz, e mais, recentemente, comandou a Comunicação da presidência do Tribunal de Contas do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *