Geração de renda e empreendedorismo foram destaques de Ricardo Diniz

Em 2017, o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) deu início ao segundo mandato na Câmara Municipal de São Luís e continuou o trabalho para melhorar a vida dos moradores da capital maranhense.

Visitou bairros, ouviu moradores, se reuniu com representantes de entidades, acompanhou a execução de obras e realizou ações nas comunidades com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

Ano passado, apresentou 119 proposições, sendo 53 Requerimentos, 39 Moções, 17 Projetos de lei, 6 Decretos legislativos e 4 Projetos de resolução.

Em fevereiro, na abertura do ano legislativo, Ricardo Diniz reforçou o compromisso com a construção de um caminho de crescimento para São Luís pautado na geração de renda e no empreendedorismo.

Ainda em fevereiro, o vereador criou a Frente Parlamentar de Políticas Públicas Sobre Drogas, para promover diálogos e melhorias na legislação e nas políticas públicas municipais monitorando as ações de órgãos e entidades do poder público e sociedade civil que atuam no âmbito de políticas públicas sobre drogas, apoiar e supervisionar ações de prevenção, tratamento e repressão do tráfico de drogas, além de aperfeiçoar a legislação agilizando e apoiando projetos que visem o desenvolvimento e a efetividade das leis.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher realizou o painel “Mulheres Vencedoras: Luta, Amor e Respeito” para provocar reflexão sobre os desafios das mulheres, contribuindo para mudanças de posturas que promovam o respeito e a igualdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *