Eleições 2018: Além da candidatura ao governo, Braide admite trocar de partido

O deputado estadual Eduardo Braide concedeu, nesta terça-feira (30), entrevista à Rádio Difusora AM, oportunidade na qual admitiu, mais uma vez, a possibilidade de colocar de lado o projeto de chegar à Câmara Federal e disputar o governo do estado em enfrentamento ao govenador Flávio Dino (PC do B).

“Depende apenas população, que deve manifestar esse desejo pelas pesquisas de opinião pública; e dos partidos políticos que desejarem formar uma aliança alternativa para a sucessão de Flávio Dino”, declarou o parlamentar.

Eduardo Braide também admitiu a possibilidade de sair do nanico PMN, partido presidido por ele no Maranhão, para filiar-se a uma legenda de maior peso e que possa contribuir com maior tempo na propaganda gratuita de rádio e TV.

“Tenho recebido muitas manifestações de dirigentes partidários para trocar de legenda, com a promessa de que minha candidatura a governador seria assegurada. Mas isto só será definido em março”, disse.

O deputado desferiu severas críticas a Flávio Dino, afirmando que o comunista, ao contrário do que prega fora do Maranhão, executa, por exemplo, uma política de arrojo fiscal que beneficia somente os grandes empresários em detrimento dos pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *