Solidariedade quer indicar vice na chapa de Flávio Dino

O Solidariedade, partido comandado no Maranhão pelo secretário estadual Simplício Araújo (Indústria e Comércio), trabalha para indicar o candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo comunista Flávio Dino, atual mandatário do Palácio dos Leões e que tentará a reeleição.

A informação foi confirmada pelo próprio Araújo durante convenção da sigla realizada neste último fim de semana, em São Luís.

“Vamos participar do processo para indicar o vice governador na chapa do governador Flavio Dino”, afirmou o secretário, que é pré-candidato a deputado federal.

De acordo com ele, o SD deve participar dos pleitos proporcionais para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal com uma chapa puro sangue e o objetivo é eleger quatro deputados estaduais e dois deputados federais.

O encontro, que reuniu centenas de dirigentes municipais, foi para marcar os 8.077 filiados nos últimos tempos. A meta era filiar 7.777 novos membros, número ultrapassado pelo partido, que conta com mais de 20 mil filiados no Maranhão.

Quase 50% dos filiados do SD são mulheres, ponto frisado pela Secretaria da mulher da sigla, Cristiane Bacelar.

Para ela, o partido busca constantemente debater a boa política. “Sejamos protagonistas nos nossos municípios. O Solidariedade é um partido diferente e unido! É necessário discutir o papel da mulher nesse processo. Temos quase 50% de mulheres filiadas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *